O Gato de Schrodinger (Vivo-Morto) – OGatoPreto

Wellington Moura (Ogatopreto)

Ogatopreto, 29, é cantor e compositor, graduando em filosofia pela Universidade de Brasília e pai de duas lindas garotinhas, donde tira o combustível para fazer do seu  som a combustão para contar suas vivências e raízes. Soma quase 9 anos de  carreira como vocalista de diversas bandas autorais com estilos musicais distintos  como Rock, Blues, R&B, Reggae e MPB. Ao longo de sua carreira participou de  eventos como FINCA (2014/2017) (UnB DF), PRÉ SELETIVA Porão do Rock  (Gama-DF), MOTOFEST 2018 – (Valparaíso GO) , Arte como eu faço e SARAU DA  QUEBRADA em (Cidade Ocidental GO), entre outros. Atualmente participou das  matinês do Instituto Invenção Brasileira, no Mercado Sul 2019/2020 (DF) e  participou das 71o e 72o Ecofeira On-line. Mini curso: Artistas negros da UNB e o  mercado de streaming, bem como da mostra de clipes da Feira da Música 2020 e  atualmente é finalista do Prêmio Profissionais da Música 6o edição, na categoria  melhor artista interprete de blues. Ogatopreto é artista autoral e recentemente  lançou o seu mais novo trabalho, o clipe “Gato de Schrödinger” disponível no  youtube, lançado em janeiro de 2021.

Ogatopreto ao longo de sua carreira gravou várias canções com baixa qualidade,  justamente por ser um artista marginal, dessa forma só recentemente pôde lançar  os seus primeiros singles, “Beck Pra Você” e “O Gato de Schrödinger”, disponíveis  em plataformas de streaming, como youtube.com e soundcloud.com.

OBRA

Música: O Gato de Schrödinger-2021 / Duração: 3:39min.
Composição: Moises Santos & O Gato Preto
Melodia: O Gato Preto e Dudu Guerreiro
Bateria: Dudu Guerreiro
Guitarra: Edgard Teixeira
Guitarra Solo: Ronan Teixeira
Baixo: LP-Luis Paulo
Direção de Arte: Giulliana Molotov
Captação de imagem: Abder Paz
Edição: Abder Paz
Captação de voz: Ailton Bortotti

No Gato de Schrödinger vamos fazer uma viagem musical ao plano do universo subatômico aplicado no contexto político-social, dessa forma vamos falar de gatos, de abandono, fé, o irreal, a morte, a vida e tudo aquilo que pode e não pode na vida. Nessa música, constata-se não a contradição, mas a coexistência de realidades distintas.

Did you like this? Share it!

0 comments on “O Gato de Schrodinger (Vivo-Morto) – OGatoPreto

Comments are closed.